PUBLICAÇÃO FACEBOOK: ORGÂNICO x IMPULSIONADO


QUAL A DIFERENÇA?

Publicação orgânica é aquele tipo de publicação gratuita. 

Onde o corretor/consultor poderá criar uma publicação em sua própria página no Facebook e criar postagens na própria página. Ou então poderá entrar em grupos no Facebook referente a imóveis e região e fazer postagens no próprios grupos para conseguir mais clientes sem custo algum!

Criando publicações orgânicas, as pessoas irão se interessar, você terá volume, mas não terá qualidade. Ai teria que entrar em contato com o cliente para filtrar o perfil dele.

Publicação Impulsionada é o tipo de publicação paga. 

Você consegue colocar dinheiro no Facebook e criar uma publicação que fica válida por dias, onde o alcance dos seus resultados serão maiores (mais leads cadastrados você terá na sua publicação). Além disso, você terá leads filtrados e qualificados para a compra do imóvel. 


INDISPENSÁVEL FICAR DE FORA NAS REDES SOCIAIS!

O Facebook é uma ferramenta muito poderosa. É difícil achar uma pessoa que não tem Facebook ou Instagram hoje em dia. Com a evolução da humanidade, as redes sociais se tornaram essenciais para quem possui um negócio próprio (físico) e para quem quer criar um negócio e vender pela internet.

Ainda mais em meio a pandemia onde muitas pessoas perderam seus empregos ou reduziram suas cargas horárias. Uma renda extra é sempre bem vinda! 

Nosso cliente está lá! Nas redes sociais. 

Por isso, é indispensável não termos alguma página no Facebook com publicações e anúncios que cheguem até essas pessoas.


FAÇA UM TRABALHO CONSTANTE 

Para se ter bons resultados, é extremamente importante manter a frequência de postagens dentro do seu meio de divulgação. As pessoas olham sua primeira publicação e ficam com medo ou desconfiança de deixar o contato dela, porque simplesmente nunca viu aquela postagem ou aquela página. 

Quanto mais você publica, mais conteúdo terá e consequentemente mais credibilidade para que o cliente possa se cadastrar e você conseguir mais vendas.